Sivaldo Albino lança candidatura à Prefeitura de Garanhuns

Sivaldo Albino será o candidato do PSB na disputa majoritária em Garanhuns - Divulgação

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) lançou, nesta quarta-feira (05), a sua candidatura a Prefeitura de Garanhuns em novembro deste ano. O lançamento da candidatura socialista se deu em um ato virtual, em função da pandemia. Deputado de primeiro mandato, Sivaldo irá disputar o comando de Garanhuns com o aval do Palácio do Campo das Princesas.

"Nossa expectativa é muito boa. Nós não tínhamos até então tomado nenhuma decisão nesse sentido de pré-candidatura. Demos prioridade as açoes da covid-19. Nosso nome sempre foi ventilado. E construímos um grupo forte de três chapas proporcionais de candidatos a vereador (a) distribuídos no PSB, PSD e PDT. Mas temos apoio do PCdoB. Então já somos quatro partidos que compõe a nossa base podendo ser ampliado", disse Albino.

A candidatura socialista quer pôr fim aos 16 anos de gestão do atual grupo do prefeito Izaias Régis. "Para sair do ciclo de oito anos do atual prefeito. Grupo que já está no poder há 16 anos. Garanhuns precisa olhar para frente, para o futuro com novas ideias, novos pensamentos que possamos  se desenvolver com sustentabilidade. Pesquisas internas nos apontam um caminho promissor", falou, em tom otimista.