Túlio Gadêlha posa com Marília Arraes e fala em esperança no futuro

Eles se encontraram nesta sexta-feira (20) - Reprodução/Instagram

O deputado federal por Pernambuco Túlio Gadêlha, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), publicou, na tarde deste sábado (21), uma foto em sua página oficial no Instagram na qual aparece ao lado da candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT). 

"Marília não é só uma amiga e aliada que tenho no parlamento brasileiro. Marília é mais um ponto de convergência entre projetos políticos necessários para o futuro do país. Estamos avançando nessa direção”, escreveu ele. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)

Em outra rede social, o Twitter, a candidata do PT à Prefeitura da Capital pernambucana comemorou a aliança e se disse feliz por ter Túlio Gadêlha ao seu lado. Também mostrou confiança com a vitória no segundo turno. 

Túlio Gadêlha citou ainda que o PDT e o PT também firmaram alianças em outros estados, como no Ceará e em São Paulo. "Em São Paulo, Ciro e Lula estão juntos no palanque de Boulos.” Guilherme Boulos é candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo, ao lado de Luiza Erundina. 

"Em Pernambuco, eu e Marília temos muita esperança no futuro que virá. É hora de deixar as diferenças de lado e olhar o que, de fato, nos une. Porque a única forma de vencer o bolsonarismo é unindo o campo progressista no Brasil”, concluiu Túlio Gadêlha. 

No Recife, contudo, o PDT está presente tanto na campanha de Marília Arraes quanto no concorrente dela, João Campos (PSB). Isso porque Ciro Gomes, na Capital pernambucana, tem manifestado apoio ao herdeiro de Eduardo Campos. 

Veja também

Após dez anos fechado, Teatro do Parque volta a funcionar em 11 de dezembro
Cultura

Após dez anos fechado, Teatro do Parque volta a funcionar em 11 de dezembro

Pernambuco registra 781 casos da Covid-19 nas últimas 24h e 25 novas mortes
Coronavírus

Pernambuco registra 781 casos da Covid-19 nas últimas 24h e 25 novas mortes