Vereadores são capacitados em workshop sobre planejamento estratégico para mandatos

Cerca de 60 vereadores foram impactados com o workshop e consultoria de Planejamento Estratégico para Mandatos oferecido pela parceria entre o Instituto Liberdade e Cidadania,  braço teórico do Partido Democratas e o Legisla Brasil. A proposta da parceria, que já realizou três encontros, cada um com a participação de cerca de 20 vereadores, é apoiar os parlamentares a desempenhar um mandato de sucesso. 

A parceria é considerada um sucesso já que superou as expectativas de procura. Inicialmente o workshop para vereadores do Democratas seria realizado apenas com 20 pessoas mas a demanda cresceu e outros dois dias foram abertos para atender a quantidade de participantes.

Vereador do Recife,  Alcides Cardoso participou do encontro e ressaltou a importância do conteúdo para o seu mandato. "Este workshop foi muito importante para auxiliar os vereadores do Democratas, principalmente aqueles de primeiro mandato, como eu, a ampliar a nossa visão sobre as estratégias que potencializem nossa atuação. Esse suporte nos ajuda a traçar objetivos de um mandato fiscalizador e propostivo, pois esse é o nosso papel como representantes do povo".

"É no município que onde se faz mais necessário que a política, tanto no executivo, como no legislativo, ofereça soluções efetivas e qualificadas para mudar a vida das pessoas”, afirmou o presidente do ILEC, o ex-ministro Mendonça Filho.

O Legisla Brasil é uma organização voltada para a profissionalização das equipes bo legislativo. Tem expertise na formação e preparação de equipes mais produtivas para auxiliar o parlamentar visando um desempenho de alta performance.

Os workshop da parceria tem duração  de 3 horas e já foram realizados dias 07, 14 e 21 de junho com participação de vereadores de todas as regiões do Brasil.

Veja também

Simone Biles desiste de disputar final do individual geral das Olimpíadas
Jogos Olímpicos

Simone Biles desiste de disputar final do individual geral das Olimpíadas

Ex-judocas brasileiros mostram indignação com eliminação de Maria Portela nas Olimpíadas
Jogos Olímpicos

Ex-judocas brasileiros mostram indignação com eliminação de Maria Portela nas Olimpíadas