Vice da Delegada Patrícia, Léo Salazar declara voto em Marília Arraes no segundo turno

Divulgação

Em suas redes sociais, o candidato a vice-prefeito na chapa da Delegada Patrícia (Podemos), Léo Salazar (Cidadania), afirmou que "quem quer mudança vota em Marília". O postulante afirma que, apesar do seu partido ter ficado neutro na disputa do segundo turno, ele declara voto na petista. Ao defender sua posição, ele se colocou à favor da alternância de poder e disse que "o PSB teve sua chance".

"Apesar do meu partido, o Cidadania, ter decidido ficar neutro no segundo turno das eleições no Recife, eu venho, com a ciência e o respeito da direção estadual, declarar meu voto à candidata Marília Arraes", afirmou.

Quarto lugar na disputa pela Prefeitura do Recife, os votos da Delegada Patrícia são alvo de disputa dos dois candidatos do campo progressista, Marília Arraes e João Campos (PSB), no segundo turno. A prefeiturável teve 112.296 votos na disputa, mas declarou neutralidade no segundo turno da campanha. ''PT e PSB não terão meu apoio nem hoje e nem nunca'', garantiu a Delegada Patrícia, após a divulgação do resultado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por leo salazar (@leosalazarte)

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores