Yves Ribeiro promete construir ciclovias e pavimentar ruas para melhorar mobilidade do Paulista

Divulgação

Um dos principais problemas vividos nas grandes cidades é a longa espera pelo transporte público, somados aos engarrafamentos e a ausência de ciclovias para melhorar a mobilidade urbana dos grandes municípios. Para melhorar a mobilidade da cidade de Paulista é preciso investir na pavimentação de ruas, construção de ciclovias e ligações diretas entre os bairros, visando otimizar o deslocando da população dentro da cidade. 

“Temos compromisso com a mobilidade em nossa cidade. Iremos trabalhar para continuar pavimentando ruas, construir e reformar ciclovias para garantir espaço para o transporte sustentável, além de realizar obras de ligação entre os bairros de Paulista, conectando com os grandes corredores de transporte em nossa cidade”, afirma Yves Ribeiro (MDB). 

Para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos cidadãos de Paulista, as propostas de Yves Ribeiro unem a implementação de um programa de pavimentação,  macrodrenagens, construção de ciclovias e ligações alternativas entre bairros, conectadas com os grandes corredores de transporte. Nessa perspectiva o programa de governo de Yves Ribeiro propõe: baratear e melhorar a qualidade do Transporte Público, estabelecer a tarifa de anel A em Paulista; ampliar a oferta de Transporte Público; implantar o Programa de Pavimentação de Vias,  Macrodrenagem e ligações entre os bairros.

Veja também

EUA supera 25 milhões de casos de Covid-19
Coronavírus

EUA supera 25 milhões de casos de Covid-19

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA
Mundo

Encontrados 19 corpos carbonizados na fronteira México-EUA