Yves Ribeiro propõe parceria no cuidado de bairros entre Paulista e Olinda

Rogério França

Disputando o segundo turno das eleições municipais pela prefeitura do Paulista, o candidato Yves Ribeiro (MDB), participou nesta segunda-feira (23) de mais uma sabatina na Rádio Folha FM 96,7. Uma das propostas apresentadas pelo postulante é de que se faça um revezamento entre as prefeituras do Paulista e Olinda, visando o atendimento aos bairros que ficam na divisa com o município como Chã da Mangabeira, Fragoso e Tabajara. 

“O que estamos conversando com Lupércio é que segunda, quarta, sexta e domingo, que temos, por exemplo, a coleta de lixo nesses bairros, a gente (Paulista), fique com dois dias e a prefeitura de Olinda com os outros dois. A gente manter, por exemplo, a saúde e a prefeitura de Olinda manter a Educação, e nas áreas que forem de pavimentação, eu falei com ele para a gente fazer em conjunto porque é como se diz ‘o importante não é de onde vem o remédio, e sim, ficar curado’”, pontuou.

Saúde

Pai de um jovem com necessidades especiais, Yves afirma entender a necessidade de se ter unidades de saúde especializadas para dar o atendimento necessário para esses casos. A ideia é a criação de dois centros com equipamentos médicos que melhorem a qualidade de vida dos PcD em diversos bairros de Paulista. 

“Esses equipamentos, além de servir para crianças especiais, vai servir também para os idosos porque, quando você traz um centro desses, você traz também o remédio, a alimentação, traz uma série de equipamentos que vai melhorar muito a vida dessas pessoas”, destacou.

Veja também

Santa empata em 2x2 com o Itabaiana/SE pela pré-Copa do Nordeste
Futebol

Santa Cruz empata em 2x2 com o Itabaiana/SE

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores
Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata, e Santos perde antes de final da Libertadores