400 vagas de emprego para pessoas com deficiência na B2W Digital

Pessoas com deficiência podem se candidatar para todas as oportunidades - Reprodução

A B2W Digital está com mais de 400 vagas abertas para áreas como Tecnologia, Comercial, Marketing, Gente & Gestão, Logística, Financeiro, Contábil e Fiscal entre outras. A empresa é dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados podem conferir as vagas abertas e se candidatar na página de carreiras da companhia, pelo site carreiras.b2w.io/vagas. Já as vagas de logística, especificamente, podem ser acessadas no link b2w.pandape.com.br/

Os contratados poderão trabalhar de forma presencial ou remota, e a companhia busca por pessoas interessadas pelas áreas de inovação e tecnologia. As vagas de logística, para atuação na LETS, plataforma de gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição da Americanas e da B2W, são presenciais, com oportunidades para as cidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR).
 
Os pré-requisitos variam de acordo com cada oportunidade. Durante o processo seletivo, os candidatos farão entrevistas com a área de Gente & Gestão e líderes da companhia. Após a contratação, receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da B2W e lojas físicas Americanas.

Veja também

Homem mata funcionária da polícia a facadas na França e é morto
França

Homem mata funcionária da polícia a facadas na França e é morto

TCU vê potencial prejuízo em desvio de doação para programa de Michelle
Família Bolsonaro

TCU vê potencial prejuízo em desvio de doação para programa de Michelle