Agência de Empreendedorismo de Pernambuco abre seleção para agentes de crédito

Para se candidatar, é necessário ter experiência em cobranças, vendas ou negociações

Os salários e números de vagas não foram informados - Divulgação

A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) está com vagas abertas para a contratação de agentes de crédito. As oportunidades são para os municípios de Olinda, Paulista, Igarassu e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife; Caruaru e Garanhuns, no Agreste; Arcoverde, no Sertão; Palmares, na Mata Sul; e Sirinhaém, na Zona da Mata.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e experiência em cobranças, vendas ou negociações. Também é preciso ter disponibilidade para viagens e conhecimento em informática e pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
 


Os salários e números de vagas não foram informados. Os interessados devem enviar currículo até oo dia 15 de maio para o e-mail: [email protected]. O contrato é de 44 horas semanais, pelo regime de CLT.

A AGE é a instituição financeira do Governo de Pernambuco, ligada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE), que fomenta o empreendedorismo por meio de operações de crédito, a exemplo do Crédito Popular.

 

 

 

Veja também

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido
Famosos

Além de Deolane Barbosa, relembre outras famosas que já admitiram falta de libido

Palácio de Buckingham abre ala inédita ao público após mais de 170 anos
mundo

Palácio de Buckingham abre ala inédita ao público após mais de 170 anos

Newsletter