Agência de Empreendedorismo de Pernambuco abre seleção para agentes de crédito

Para se candidatar, é necessário ter experiência em cobranças, vendas ou negociações

Os salários e números de vagas não foram informados - Divulgação

A Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) está com vagas abertas para a contratação de agentes de crédito. As oportunidades são para os municípios de Olinda, Paulista, Igarassu e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife; Caruaru e Garanhuns, no Agreste; Arcoverde, no Sertão; Palmares, na Mata Sul; e Sirinhaém, na Zona da Mata.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e experiência em cobranças, vendas ou negociações. Também é preciso ter disponibilidade para viagens e conhecimento em informática e pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
 


Os salários e números de vagas não foram informados. Os interessados devem enviar currículo até oo dia 15 de maio para o e-mail: [email protected]. O contrato é de 44 horas semanais, pelo regime de CLT.

A AGE é a instituição financeira do Governo de Pernambuco, ligada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE), que fomenta o empreendedorismo por meio de operações de crédito, a exemplo do Crédito Popular.

 

 

 

Veja também

Copa do Brasil: Atlético-MG derrota Brasiliense e está nas oitavas
Futebol

Copa do Brasil: Atlético-MG derrota Brasiliense e está nas oitavas

Daniel Silveira diz não usar mais tornozeleira e afirma que 'Judiciário não faz mais nada'
Política

Daniel Silveira diz não usar mais tornozeleira e afirma que 'Judiciário não faz mais nada'