A-A+

Agência do Trabalho do Cabo oferta de 157 vagas nesta terça-feira (14)

No total, as Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 407 vagas para a população - Agência Brasil

A geração de postos de emprego no Cabo de Santo Agostinho tem aberto cada vez mais espaço no mercado de trabalho. A partir da Agência do Trabalho do município, são 157 oportunidades de emprego para a população, o maior quantitativo do dia, nesta terça-feira (14). Em segundo lugar, ficou o Recife, com 84. No total, há 407 vagas em Pernambuco.

Ainda no Cabo, encontra-se o posto que recebe ênfase no dia: o de repositor de mercadorias, com 58 chances, exigindo, no mínimo, seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário aproximado da categoria é de R$ 1,2 mil. O repositor cuida da organização, do controle e da reposição de produtos. 

“É muito trabalho envolvido na captação de vagas, muita dedicação para fazer o melhor pelos trabalhadores”, disse o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes.
 
Além dos municípios já citados, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão abriram as vagas.
 
Para pessoas com deficiência, há 29 opções, em Belo Jardim, Caruaru, Camaragibe, Recife e Salgueiro. Há também oportunidades para trabalhadores temporários. Araripina, Cabo de Santo Agostinho e Recife distribuem 15 delas para os pernambucanos.
 
Para visitar uma unidade da Agência do Trabalho, é necessário realizar um agendamento prévio no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/). Para ir ao atendimento presencial, a SETEQ solicita que o uso de máscara e o distanciamento social sejam respeitados.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C