Agências do Trabalho ofertam 507 vagas em Pernambuco nesta segunda-feira (27)

Carteira de trabalho - Marcelo Camargo/Agência Brasil

Leia Também

• Concurso para professor da educação básica de PE tem 2,9 mil vagas; saiba como se inscrever

• Projeto oferece 80 vagas gratuitas em curso de programação no Porto Digital; saiba como se inscrever

As Agências do Trabalho de Pernambuco voltam a funcionar nesta segunda-feira (27) após ficarem fechadas no feriado de São João. Para este retorno das atividades, as unidades ofertam um total de 507 vagas, segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq).  

Das vagas, 25 são para pessoas com deficiência, 16 são temporárias e três são oportunidades de estágio.  

Em destaque aparece o Cabo de Santo Agostinho, com 105 vagas. Em seguida estão o Recife, com 101 vagas, e Nazaré da Mata, com 66. 

A profissão que oferece o maior número de vagas é a de auxiliar operacional de logística, com 40 opções. Há ainda 40 vagas para conferente de logística e 30 vagas para garçom.

Além dos municípios citados acima, também há vagas em Arcoverde (3), Bezerros (6), Camaragibe (3), Caruaru (27), Garanhuns (36), Goiana (2), Ipojuca (26), Paudalho (25), Paulista (16), Pesqueira (4), Petrolina (56), Salgueiro (11), Serra Talhada (8), São Lourenço da Mata (1) e Santa Cruz do Capibaribe (11).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br

Veja as vagas:

Veja também

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS