Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com Tecnologia e Inovação

Trabalho remoto, presencial e híbrido estão entre as modalidades disponíveis; Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo - Ambev/Divulgação

A Ambev acelerou o desenvolvimento de novos serviços digitais e se aproximou ainda mais de seus clientes e consumidores. Pensando nesse segmento, a cervejaria está com mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão compor a Ambev Tech, hub de tecnologia criado pela empresa para criar e desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da companhia.

O processo seletivo é 100% online e os interessados devem se inscrever no site da empresa (ambevtech.gupy.io/). As oportunidades, são para as áreas de desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados & analytics, produto/negócio, infraestrutura, design, QA, agilidade, DevOps e gestão. 

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau-SC, Maringá-PR, Jaguariúna-SP, Campinas-SP e na cidade de São Paulo, porém, profissionais de todo o Brasil podem concorrer às vagas, dado que o trabalho poderá ser realizado de maneira remota, presencial ou híbrido. Essa definição será feita ao longo do processo seletivo e nas entrevistas, mas no momento todos os profissionais estão trabalhando de maneira remota.

Entre as apostas da companhia para este segmento, são os aplicativos Zé Delivery, que entrega cerveja gelada em até 30 minutos, e o BEES, um marketplace lançado para facilitar e desenvolver o micro, pequeno e médio varejista do Brasil. 

Veja também

Se Congresso aprovar voto impresso, Guedes vai ter que arranjar verba para implantar, diz Bolsonaro
Brasil

Se Congresso aprovar voto impresso, Guedes vai ter que arranjar verba para implantar, diz Bolsonaro

Senadores republicanos barram votação de lei que garante acesso ao voto nos EUA
EUA

Senadores republicanos barram votação de lei que garante acesso ao voto nos EUA