CBA abre inscrição para estágios; há vagas em Itapissuma

Inscrições devem ser feitas até 14 de fevereiro

Fábrica da CBA em Itapissuma - divulgação/CBA

Estão abertas, até o próximo dia 14 de fevereiro, inscrições para o programa de estágio da CBA - Companhia Brasileira de Alumínio. São quase 70 vagas distribuídas nas unidades de Itapissuma (PE), Alumínio (SP), São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Miraí (MG).

As inscrições são feitas na plataforma de recrutamento https://estagiocba.gupy.io/

Para Itapissuma, são oito vagas para estudantes de administração e de engenharia (civil, química, mecânica, produção, elétrica, metalúrgica, mecatrônica, de minas e de energia).

Nas demais unidades, há ainda vagas de estágio nas áreas de economia, logística, comércio exterior, psicologia e direito.

Os estágios serão remunerados - os valores variam de R$ 1.160 a R$ 1.331 de acordo com período em que o aluno está cursando -, e os selecionados, segundo a empresa, receberão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, refeição e transporte.


O programa tem duração de dois anos. O processo seletivo será 100% online e tem apoio da Eureca. Após a inscrição, os jovens serão submetidos à etapa de avaliações digitais, em que receberão testes personalizados e serão identificados de acordo com os perfis de maior aderência aos Eixos de Cultura CBA e às especificidades das oportunidades. Em seguida, passam por mais duas fases. Segundo a empresa, os resultados de todas essas etapas podem ser consultados na plataforma, automatizando a dinâmica de retornos e acompanhamento.  

 

 

Veja também

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter