CBA abre inscrições para o Programa Aprendiz 2024 em Itapissuma

Interessados podem se candidatar até a quarta-feira (06)

Vagas são destinadas a jovens, de 18 a 22 anos, com Ensino Médio completo. - Divulgação/CBA

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) anunciou que está com vagas abertas para o Programa Aprendiz 2024 da unidade Itapissuma, no Litoral Norte de Pernambuco. A oportunidade é voltada para jovens de 18 a 22 anos, com Ensino Médio completo, que estejam em busca de uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho, com direcionamento e qualificação.

As vagas disponíveis são para o curso de Auxiliar de Linha de Produção, e os interessados em participar do processo seletivo devem fazer as inscrições entre 30 de novembro e 6 de dezembro, exclusivamente pelo site. O projeto é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), sendo assim, as aulas serão ministradas no SENAI da cidade de Paulista (PE)

O curso tem início previsto para 15 de fevereiro de 2024. Além do curso, a empresa também oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte.

As pessoas selecionadas serão capacitadas para preparar materiais para alimentação de linhas de produção; organizar a área de serviço; abastecer linhas de produção; alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento, atendendo à regulamentação de documentações técnicas, com segurança, saúde, produtividade, qualidade e consciência ambiental.

Veja também

AIEA tem 'preocupações crescentes' sobre capacidade do Irã de produzir arma atômica
Irã

AIEA tem 'preocupações crescentes' sobre capacidade do Irã de produzir arma atômica

Com dois de Savinho, Girona vence Rayo Vallecano e retoma vice-liderança do Espanhol
Campeonato Espanhol

Com dois de Savinho, Girona vence Rayo Vallecano e retoma vice-liderança do Espanhol