Cefospe oferece 1.445 vagas em cursos a distância

Cursos nas áreas de gestão de pessoas, gestão pública e TI são abertos para o público geral

Cursos Cefospe - Divulgação

O Centro de Formação de Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe) está oferecendo 1.445 vagas em cursos ministrados de forma remota. São cursos nas áreas de comunicação, educação, gestão pública, conhecimento jurídico, segurança do trabalho, licitações, tecnologia da informação (TI), gestão de pessoas, compras, contratos e convênios. Todos os cursos serão ministrados no mês de dezembro e as incrições podem ser realizadas através do site do Cefospe

Dos 17 cursos oferecidos, 13 serão ministrados pela plataforma on-line ao vivo (Microsoft teams) e quatro (04) autoinstrucionais, ou seja, sem tutoria. As oportunidades oferecidas na plataforma autoinstrucional (sem tutoria) são voltadas tanto para os servidores (estaduais e municipais) quanto para o público em geral. Já os cursos on-line ao vivo são exclusivamente direcionados para servidores públicos. Os cursos nas áreas de gestão de pessoas, gestão pública e TI são abertos para o público geral.



Para informações a respeito dos cursos on-line ao vivo, basta ligar para o telefone: (81) 3183-8022. E para os cursos autoinstrucionais as informações serão repassadas por meio do telefone: (81) 3183-8065. 

Confira detalhes sobre os cursos: 

Cursos do Cefospe em 2021 para público geral
Cursos para servidores públicos Cefospe 2021

Veja também

Fim de 'La Casa de Papel', primeiro sucesso mundial da Netflix em língua não inglesaSéries

Fim de 'La Casa de Papel', primeiro sucesso mundial da Netflix em língua não inglesa

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguidodiminuição

São Paulo registra queda em casos de HIV pelo quarto ano seguido