Centauro e Nike abrem 70 vagas para fim de ano em Pernambuco 

O Grupo SBF, detentor das marcas, abriu 2.600 vagas em todo o País 

Loja Centauro - Divulgação

Dando início à temporada de contratações para o final de ano, período de grande movimentação no comércio, as marcas Centauro e Nike, geridas pelo grupo SBF, abrem 70 vagas temporárias e efetivas em Pernambuco. A nível nacional, a empresa abriu 2.600 vagas. As oportunidades são para assistente de depósito, assistente de loja e vendedor de calçados.

No Estado, são 8 lojas com oferta de vagas. Há vagas no Recife, Olinda, Camaragibe e Petrolina. 

Dentre os requisitos para vaga de vendedor, estão ensino médio completo e experiência com vendas. Neste caso, a atuação será em loja da Centauro e o conhecimento em calçados é um diferencial no momento da seleção.

Para a função de assistente de loja, além de ensino médio completo, é desejável habilidade e boa comunicação para atendimento ao cliente e os selecionados poderão seguir tanto para a Centauro quanto para unidades Nike.

Já para se candidatar ao cargo de assistente de depósito, é necessário nível fundamental completo, para complementar o time responsável pelas atividades exercidas no setor operacional dos centros de distribuição e centros de triagem do Grupo.

Veja também

Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, diz MoroPolítica

Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, diz Moro

Alec Baldwin nega ter atirado na diretora assassinadaTrágédia

Alec Baldwin nega ter atirado na diretora assassinada