A-A+

CESAR tem mais de 100 vagas para as áreas de tecnologia, design, processos e negócios

Algumas vagas são necessariamente presenciais

As vagas disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes, e designers

O centro de inovação CESAR, no Cais do Apolo, no Bairro do Recife, área central da Capital pernambucana, está com mais de 100 vagas em aberto para a área de tecnologia, design, processos e negócios.  Boa parte das vagas são abertas é para pessoas de qualquer lugar do mundo, algumas delas, porém, são exclusivas para moradores de determinadas regiões, já que determinadas funções exigem testes e reuniões presenciais.

Entre os benefícios oferecidos para quem se interessar pelas vagas estão o auxílio home office, plano de saúde, vale-alimentação, Gympass, apoio psicológico em parceria com a Moodar, auxílio idiomas, auxílio-creche e descontos em cursos da CESAR School. 

Os colaboradores também têm acesso aos treinamentos das academias CESAR, programa de educação corporativa criado como instrumento de desenvolvimento e formação de pessoas. 

As vagas disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes, e designers. Para se inscrever e acessar todos os detalhes sobre as vagas, as pessoas candidatas devem acessar o site do centro.

Veja também

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande (MS)
Centro-oeste

Homem é atacado por jacaré em lago de Campo Grande (MS)

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP
Susto

Show de dupla sertaneja é interrompido após palco pegar fogo em SP; assista