Com oportunidades para Pernambuco, Americanas abre mais de 5 mil vagas temporárias em todo o Brasil

As vagas são para atuação na Black Friday e nas festas de final de ano

Americanas S.A. oferece mais de 5 mil vagas temporárias - Gustavo Lacerda/Divulgação

Com vagas para Pernambuco, o grupo Americanas S.A, que reúne as marcas Americanas, Submarino e Shoptime, está com mais de 5 mil oportunidades de emprego temporárias abertas em todo o Brasil.

De acordo com a empresa, as oportunidades são para atuação na Black Friday, em 25 de novembro, e durante a operação das festas de final de ano.

As vagas para as mais de 1.800 lojas físicas da marca são para os cargos de operação logística, operação de loja, agente de atendimento, manuseio de empilhadora, manobrista, entre outros.

Além disso, há vagas para atuação nos centros de distribuição e nos mais de 200 hubs da empresa,  localizados nos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e no Distrito Federal.

Nestes locais, as vagas são para operador de logística, fiscal, agente de atendimento, operador de empilhadeira, assistente e manobrista. 
 


Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. As oportunidades não exigem experiência e, segundo a empresa, há possibilidade de efetivação. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site disponível aqui.

De acordo com a Americanas, o processo seletivo para as mais de 5 mil vagas será realizado 100% online, e conta com testes de matemática, português e conhecimentos gerais.

A empresa não divulga valores, mas informou que oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição.

Veja também

INFAN INDÚSTRIA QUÍMICA FARMACÊUTICA S.A - EDITAL

INFAN INDÚSTRIA QUÍMICA FARMACÊUTICA S.A - EDITAL

CENTRAL DE PUBLICAÇÕES LTDA - EDITAL DE CITAÇÃO

CENTRAL DE PUBLICAÇÕES LTDA - EDITAL DE CITAÇÃO