Curso Mulheres de Negócios, do Sebrae, abre inscrições na próxima segunda-feira (18)

Turmas são focadas no público feminino que já empreende em áreas como moda, gastronomia e beleza

Ao todo são 60 vagas, com aulas iniciadas no dia 25 de outubro - Pixabay

Mulheres interessadas em aprender mais sobre as áreas de moda, gastronomia e beleza, poderão se inscrever, a partir da próxima segunda-feira (18), nas turmas três e quatro do curso Sebrae Delas – Mulheres de Negócios. 

As inscrições podem ser realizadas de forma virtual, pelo perfil no Instagram da Sala do Empreendedor de Olinda: @saladoempreendedordeolinda, ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia da cidade, das 8h às 13h.  O foco será no público feminino que já empreende nas áreas destaacdas pelo curso. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Olinda com o Sebrae.

Ao todo são 60 vagas, com aulas iniciadas no dia 25 de outubro. A programação contará com conteúdos sobre como organizar as finanças; vendas na era digital; empreendedorismo feminino; fotografia para vender na internet; como vender pelas redes; formalização do MEI, entre outros.

Feirinha
Outra novidade é que na próxima quinta-feira (21), as mulheres que concluíram as turmas um e dois vão participar de uma feirinha apresentando o resultado do curso, no estacionamento da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, bairro do Carmo, em Olinda. 

O evento será das 9h às 17h e também servirá para a entrega dos certificados de conclusão, com a presença do prefeito, Professor Lupércio. 

Veja também

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021Revista Digital FMOTORS

Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo