Empresa brasileira disponibiliza 30 vagas com modalidade remota

A empresa brasileira Arquivei - Divulgação

A empresa brasileira Arquivei, especialista na estruturação de documentos fiscais, está com oportunidade aberta com mais de 30 vagas disponíveis.

Existe a possibilidade de trabalho na sede da própria empresa, em São Carlos, São Paulo, além da atividade remota.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar pelo site da Arquivei.  Para a modalidade remota, podem se candidatar candidatos de qualquer local do país.

Por se tratar de vários perfis de vagas, a empresa preferiu não divulgar o salário, que será tratado individualmente com cada candidato.

As vagas disponíveis são para as áreas de Customer Success, Design, Engenharia, Recursos Humanos, Marketing, Produto e Revenue Operations.

"A inovação faz parte do nosso DNA e estamos crescendo constantemente, ajudando grandes, médias e pequenas empresas a estruturar suas informações fiscais. Nossas equipes são multidisciplinares, colaborativas e atuam juntas com empatia e foco em atender as necessidades dos nossos mais de 90 mil clientes por todo o país, agregando valor a cada entrega com soluções escaláveis", diz Isis Abbud, cofundadora e COO da Arquivei.

A Arquivei foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das "100 Startups to Watch", além de ser uma das empresas selecionadas pelo Google para a imersão no Vale do Silício, nos EUA, e ainda uma das startups brasileiras apoiadas pela Endeavor. 

Veja também

Israel, Dinamarca e Áustria anunciam projeto conjunto de vacinas anticovid
Vacina contra Covid-19

Israel, Dinamarca e Áustria anunciam projeto conjunto de vacinas anticovid

Saúde coloca presos para vacinar antes de policiais, e secretários de Segurança se revoltam
Vacinação

Saúde coloca presos para vacinar antes de policiais, e secretários de Segurança se revoltam