Feira virtual de empregos ocorre entre os dias 1° e 2 de junho
Inscrições são gratuitas; plataforma também terá cursos à disposição
Uma feira virtual de empregos ocorrerá entre os dias 1° e 2 de junho, das 14h às 18h30 (horário de Brasília). Com inscrições gratuitas, a Feira Virtual Emprega é promovida pela Vero Solutions em parceria com a Estácio. Os interessados podem fazer as inscrições por meio do link.
“A Feira foi idealizada para aproximar múltiplos talentos das transformações reais do mercado, mostrando como os setores estão mudando, como isso impacta o perfil do profissional do futuro e quais habilidades serão cada vez mais importantes para construir uma carreira de sucesso. Ter o apoio oficial de uma instituição do tamanho da Estácio potencializa a nossa missão de democratizar o acesso a oportunidades de trabalho e qualificação de alta qualidade, em formato 100% online e gratuito para milhares de pessoas em todo o Brasil", afirma Marc Olivero, diretor executivo da Vero Solutions.
Na plataforma, será possível acessar diferentes áreas como o painel de vagas inteligente, palestras, estandes das empresas, espaço empresas juniores, conexão com recrutadores e feed de notícias.
"O grande objetivo da área de Carreiras na Estácio é desenvolver e guiar alunos, ex-alunos e comunidade diante dos desafios reais do mercado. Apoiar oficialmente a Feira Virtual Emprega da Vero Solutions, uma parceira de longa data, é a consolidação desse propósito, unindo a força acadêmica da Estácio à expertise de mercado da Vero para gerar impacto real em empregabilidade. Juntos, conectamos nossa comunidade diretamente a grandes marcas e a mais de 10 mil vagas de emprego", diz Débora Freitas, gerente de Carreiras da Estácio.
Leia Também
• UPE divulga seleção simplificada com 37 vagas para professores auxiliares; salário é de R$ 2.930,77
• Inscrições para concurso de admissão à Escola Preparatória de Cadetes encerram nesta sexta (29)
• Hospital Central de Paulista abre processo seletivo com mais de 500 vagas para diversas áreas
Os participantes poderão realizar um curso gratuito de Cloud e Inteligência Artificial, disponibilizado pela AWS (Amazon Web Services). O evento conta com empresas como YDUQS, Itaú Unibanco, Grupo Amil, Grupo Fleury, Light, Infojobs, Catho, PRIO, CIEE Rio, Nube, Rock World, EY, ABB, Allos, Iguá Saneamento, Flowa Technologies, Radix Engenharia, Cia de Talentos, Empresa de Pesquisa Energética, Fundação Mudes, BrasilCenter Comunicações, Super Estágios, Inoa, MCS Markup, ISM BR, entre outras.



