Fintech tem 46 vagas abertas na área de tecnologia para todo o Brasil

Home office - Pixabay

Com oportunidades abertas para todo o Brasil, a Zoop - fintech na área de tecnologia para serviços financeiros - está com 46 vagas disponíveis para diversas áreas, especialmente em tecnologia. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da fintech. 

De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia da Covid-19. Para conhecer os detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o site da Zoop

Há vagas em diferentes áreas, como comercial, compliance, finanças, vendas e estratégia. A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, com funções como: executivo de produto, designer UX, especialista em gestão ágil, arquiteto de software, desenvolvedor backend, coordenador de tecnologia, desenvolvimento fullstack, engenheiro de dados, engenheiro de Cloud entre outras.

Todas as 46 oportunidades fazem parte do Zoop Flex - um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais tenham diferentes regimes de trabalho, de acordo com a preferência e os requisitos e necessidades de cada vaga: alguns são contratados para o regime de trabalho convencional (com a possibilidade de ida ao escritório quando a pandemia acabar) e outros em regime totalmente remoto.

Com a possibilidade de trabalhar no regime "anywhere office", que se tornou uma tendência em RH por conta das novas formas de trabalho adaptadas à nova realidade com a pandemia, há colaboradores em todo o país.

"O programa de contratação flexível implementado na empresa traz o benefício de os colaboradores decidirem onde preferem morar, sem a necessidade de estarem perto dos nossos escritórios. Temos funcionários morando em 14 diferentes estados e, no que depender da Zoop, esse mapa continuará em expansão", explica a vice-presidente de Gente e Cultura na Zoop, Renata Sigilião.

 

Veja também

Defesa civil dos municípios da RMR registram ocorrências por conta das chuvas
Chuvas

Defesa civil dos municípios da RMR registram ocorrências por conta das chuvas

Testes de anticorpos após vacina contra Covid-19 são incapazes de garantir a eficácia do imunizante
Coronavírus

Testes de anticorpos após vacina contra Covid-19 são incapazes de garantir a eficácia do imunizante