IEL Pernambuco abre seleção para estágios

Sede do IEL, que fica no mesmo prédio da FIEPE - Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Pernambuco está com 28 vagas abertas de estágio para o nível superior. São 27 para atuação na Região Metropolitana do Recife e uma (1) para o município de Caruaru, no Agreste Pernambucano. As oportunidades são nas áreas de Administração, Técnico em Mecânica, Engenharia Elétrica, Logística e Design. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve acessar o site www.ielpe.org.br/ e fazer o cadastro no campo ‘vagas’.

A superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano, diz que o mercado começa a se reaquecer com a flexibilização de algumas atividades e dá dicas se como se manter atualizado para encarar os processos seletivos. “Mesmo de forma remota, os processos seletivos exigem preparo das pessoas. Fazer cursos EaD, se capacitar e aprender outras línguas são diferenciais que contam bastante durante a seleção”, destacou Fernanda. 

Cursos
O IEL-PE está adotando um novo formato para as suas capacitações: aulas virtuais com conteúdo transmitido ao vivo. Para julho, estão confirmados cursos a distância nas áreas de gestão, marketing, vendas e legislação trabalhista. As inscrições já estão abertas em www.ielpe.org.br.