iFood cria programa para pessoas negras e abre 300 vagas exclusivas

As vagas estão distribuídas em diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia

iFood - Divulgação/iFood

O iFood está com oportunidades abertas para diversos cargos em várias regiões do país. São 300 vagas exclusivas para pessoas negras, e as inscrições começam nesta quinta-feira (11).

A iniciativa, intitulada iFood Inclui Pessoas Negras, terá oportunidade para diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia. As vagas são todas remotas. Para saber maiores detalhes e se candidatar às oportunidades, acesse o site

O programa terá duração de 4 meses, de novembro de 2021 a março de 2022.

Os primeiros contatos do processo seletivo do programa acontecem entre dezembro e janeiro, e as contratações passam a ocorrer nos meses seguintes. Mas os candidatos, segundo a empresa, têm chance de participar do programa até março do ano que vem, período em que acontece o último processo, com início entre abril e maio de 2022. 

O método de contratação aumenta as chances de as pessoas candidatas entrarem no iFood, pois, caso não passem na primeira vaga inscrita, o currículo irá permanecer na base de dados e será considerado para outras oportunidades que tiverem match com o perfil. A empresa não divulga o valor do salário.

Veja também

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Newsletter