Marca de colchão tem vaga para "especialista em dormir" com salário de R$ 5 mil

Para trabalhar, a pessoa precisa ser brasileira, maior de 18 anos, fazer uso frequente de suas redes sociais

Mulher dormindo - Emma / Divulgação

Já imaginou trabalhar dormindo? Por mais que a ideia pareça "dos sonhos", ela é real. A empresa de colchões Emma busca por um profissional em dormir para testar seus colchões. O salário oferecido para o profissional em dormir é de R$ 5 mil

Para trabalhar, a pessoa precisa ser brasileira, maior de 18 anos, fazer uso frequente de suas redes sociais e, obviamente, gostar de dormir. 

O trabalho irá consistir em testagem de diversos tipos de colchões da marca e postagem de relatos sobre suas experiências dormindo em cada colchão experimentado pelo menos uma vez na semana em sua rede social particular. 

Para participar da seleção, interessados devem preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando “Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma” e se inscrever até o dia 21 de agosto pelo site direcionado para a seleção: https://trampos.co/oportunidades/736153?tr=especialista%20em%20dormir 

O vídeo de inscrição deve ser gravado na vertical, formato retrato, ter no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minutos e 30 segundos. 

Veja também

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter