A-A+

Méliuz anuncia mais de 100 vagas de trabalho remoto; pessoas do NE podem se inscrever

Marcelo Camargo / Agência Brasil

Em razão da pandemia, o trabalho remoto se tornou necessário em muitas empresas, que têm recrutado funcionários para esta modalidade. Uma delas é a Méliuz, do ramo de tecnologia, que anunciou mais de 100 vagas para o Brasil. Essa pode ser uma boa alternativa para profissionais, principalmente da área de tecnologia, que buscam oportunidades mas não gostariam de se deslocar para o sudeste, região que concentra mais de 60% das vagas nesse mercado segundo o índice mantido pela recrutadora Adzuma. A região Nordeste, segundo o mesmo índice, corresponde a menos de 8% do total.

As vagas abertas englobam diversas áreas, entre elas: Tecnologia e Produto, Estratégia e Growth, Marketing, Operações, Comercial, Recursos Humanos, Administrativo e Financeiro. As oportunidades são para diferentes níveis de senioridade. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa: meliuz.com.br, na área "Trabalhe Conosco". A Méliuz que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.

"Não adotamos o trabalho remoto apenas como medida emergencial de responsabilidade sanitária. No Méliuz, entendemos que esta é uma oportunidade para que as pessoas tenham mais qualidade de vida e, consequentemente, sejam mais realizadas, pessoal e profissionalmente. Poder escolher de onde trabalhar permite que as pessoas possam fazer parte de uma empresa global, com salários compatíveis ao valor de mercado, vivendo no lugar em que se sentem mais felizes. Pra nós, isso também é ganha ganha ganha." explica Lorena Puppo, diretora de Folks, nome que o time de de recursos humanos do Méliuz recebe.

Mesmo com o avanço da vacinação, quando diversas empresas voltaram ao regime presencial ou já têm uma previsão para que isso aconteça, o Méliuz seguirá adotando o teletrabalho de forma permanente para todo o seu quadro de funcionários.

Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, foram abertas 2,4 milhões de novas contas - em média, 27 mil contas por dia corrido - chegando ao total de 16 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Veja também

Em evento focado em IA, Amazon anuncia novos dispositivos para seu catálogo. Confira
TECNOLOGIA E GAMES

Em evento focado em IA, Amazon anuncia novos dispositivos para seu catálogo. Confira

CPI da Covid diz que comissão vai decidir se convoca Guedes ou o secretário Política Econômica
CPI da Covid

CPI da Covid diz que comissão vai decidir se convoca Guedes ou o secretário Política Econômica