Plataforma GO Recife disponibiliza 200 vagas de emprego para telemarketing

Interessados podem se candidatar na plataforma digital ou indo em uma Agência de Emprego

Ligação de telemarketing - Tânia Rêgo / Agência Brasil

Por meio da plataforma digital Geração de Oportunidade (GO Recife) e das Agências de Emprego, a Prefeitura do Recife está disponibilizando 200 vagas para operadores de telemarketing ativo.

Para concorrer a essas vagas, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter experiência prévia em vendas no setor de teleatendimento, possuir ensino médio completo, ter conhecimento básico em Excel, ser maior de 18 anos, e ter trabalhado em empresas de telefonia anteriormente é considerado um diferencial. Importante ressaltar que 15% das vagas estão reservadas para pessoas em busca do primeiro emprego.

Aqueles interessados em se candidatar têm diversas opções disponíveis. Podem acessar a plataforma Conecta Recife, selecionando a aba "GO Recife", ou visitar o site https://gorecife.recife.pe.gov.br/. Além disso, é possível se dirigir pessoalmente a uma das Agências de Emprego localizadas em diferentes pontos do Recife.

As Agências de Emprego estão localizadas nos Compaz Eduardo Campos, Ariano Suassuna e Dom Hélder Câmara, além de haver uma unidade na sede da Prefeitura e outra no bairro de Casa Amarela.

 

Veja também

Após áudio clandestino, Bolsonaro mantém compromissos com pré-campanha de Ramagem no Rio
ELEIÇÕES

Após áudio clandestino, Bolsonaro mantém compromissos com pré-campanha de Ramagem no Rio

Auxílio Reconstrução: governo suspeita de 300 mil fraudes em pedidos
BENEFÍCIO

Auxílio Reconstrução: governo suspeita de 300 mil fraudes em pedidos

Newsletter