Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo para Secretaria de Administração

Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Caruaru - Edmilson Tanaka

A Prefeitura de Caruaru abriu processo seletivo para preencher vagas na Secretaria Municipal de Administração. O prazo de inscrição se estende até esta terça-feira (23), com a disponibilização de 34 postos de trabalho, sendo cinco deles destinados a pessoas com deficiência. Os candidatos serão selecionados através de análise curricular.

Os interessados podem fazer as inscrições acessando o portal www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital da seleção, cada candidato só pode concorrer a apenas uma vaga.

As vagas ofertadas são para auxiliar administrativo e fiscal municipal, com exigência de Ensino Médio completo e experiência profissional mínima de um ano na área, além de auxiliar de serviços públicos (porteiros e serviços gerais), bem como eletricista, com exigência de Ensino Fundamental completo e experiência profissional mínima de um ano na função.

Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: [email protected] ou entrar em contato pelo telefone: (81) 3721-8507 (Ramal 212).

Veja também

Comitiva brasileira é obrigada a usar máscara e seguir medidas contra a Covid em Israel
Coronavírus

Comitiva brasileira é obrigada a usar máscara e seguir medidas contra a Covid em Israel

Creone, do Trio Parada Dura, recebe vacina contra Covid
Coronavírus

Creone, do Trio Parada Dura, recebe vacina contra Covid