Pró-Criança oferece curso gratuito de preparação para o mercado de trabalho; há 700 vagas

A programação será ministrada de forma remota

Pró-Criança abre 700 vagas em curso gratuito de preparação para o mercado de trabalho - José Domingos/Divulgação

O Movimento Pró-Criança abre, nesta segunda-feira (18), 700 vagas para o "Coletivo Online", uma iniciativa que oferece preparação para o mercado de trabalho. Para se inscrever, é preciso ter concluído o ensino médio e idade entre 16 e 25 anos. O link para inscrição é o  https://bit.ly/COELHOS20214

O curso tem duração de cinco semanas, com aulas ministradas de forma remota, por meio do aplicativo WhatsApp. 

Pelo aplicativo, são disponibilizadas 11 videoaulas com temas sobre o mundo do trabalho, por exemplo, como elaborar um plano de vida, fazer o planejamento financeiro, construir o currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. 

Quem assistir às videoaulas e fizer as atividades práticas recebe um certificado de conclusão e, ao final do curso, os participantes são cadastrados na plataforma de vagas de emprego do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

Contando somente da Unidade Coelhos do Pró-Criança, 80 estudantes que participaram do curso já conseguiram a tão sonhada vaga de emprego.

As aulas desta próxima turma serão iniciadas nos dias 1º e 2 de novembro. Os interessados que tiverem alguma dúvida ou desejem outras informações podem entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98431.1529.

Veja também

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

COMPANHIA EXCELSIOR DE SEGUROS - EDITAL

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS