Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021 oferece 124 vagas

Graduandos podem se inscrever até 16 de abril para atuar nas 11 unidades agroindustriais e nas áreas administrativa e corporativa da companhia - BP Bunge

O Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021 está com as inscrições abertas, com 124 vagas abertas. A iniciativa é voltada para a formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companhia, é destinada a graduandos de diversas áreas de formação, que tenham previsão de concluírem seus cursos entre julho de 2022 e julho de 2023.

Para se inscrever, os interessados devem visitar o seguinte endereço eletrônico: linktr.ee/estagiobpbunge. As vagas são para as 11 unidades agroindustriais da empresa, presentes em 5 Estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins) e o centro administrativo da companhia na cidade de São Paulo. 

Os interessados devem estar cursando graduação em um dos seguintes cursos: Bacharelado em Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia e Engenharias Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Química, de Energia, de Produção, de Alimentos, entre outras formações superiores afins.

As inscrições vão até 16 de abril de 2021 e os estagiários aprovados no processo seletivo iniciarão sua atuação no mês de maio deste ano. O Programa de Desenvolvimento de Estagiários tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um ano.

Veja também

Kirchner e Lula defendem renovação da política e reconstrução da unidade latino-americana
Política

Kirchner e Lula defendem renovação da política e reconstrução da unidade latino-americana

Fachin proíbe PF de qualquer ato de investigação a partir da delação de Sérgio Cabral

Fachin proíbe PF de qualquer ato de investigação a partir da delação de Sérgio Cabral