Programa de Estágio Stellantis 2022 tem inscrições prorrogadas até 16 de fevereiro

Todo o processo seletivo acontece de forma on-line com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas

Programa de estágio Stellantis - Reprodução/Site

O grupo Stellantis prorrogou as inscrições do programa de estágio 2022 até o próximo dia 16. São 200 vagas ofertadas em 13 cidades, com inscrições abertas. As vagas estão localizadas em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, além de São Paulo (SP) e Brasília (DF), regiões onde a Stellantis possui fábricas e ou escritórios. São 71 vagas destinadas para Pernambuco. 

Todo o processo seletivo acontece de forma on-line, com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas. Os selecionados para o programa começarão o estágio em abril deste ano. 

O programa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.  Atualmente, devido à pandemia do Covid-19, os estagiários estão trabalhando remotamente.

Requisitos 
Para se candidatarem, os alunos devem estar cursando graduação com formação a partir de julho de 2023, em áreas como Comunicação, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Direito, Logística, entre outros cursos. A inscrição deverá ser realizada diretamente na página do 99jobs.

Os locais de atuação dos estagiários são de acordo com as vagas nas cidades: Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Brasília (DF); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Itaúna (MG); Porto Real (RJ); Curitiba (PR) e Campo Largo (PR).

Veja também

Raquel Lyra: "Nossa prioridade é dar celeridade e executar os compromissos"
BLOG DA FOLHA

Raquel Lyra: "Nossa prioridade é dar celeridade e executar os compromissos"

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 110 milhões neste sábado (24)
LOTERIA

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 110 milhões neste sábado (24)