Santander lança programa com 5 mil bolsas de estudos para cursos de negócios de Harvard

As inscrições seguem até o dia 10/06 e devem ser realizadas na plataforma Santander Open Academy

Santander lança programa com 5 mil bolsas de estudos para cursos de negócios de Harvard - Divulgação

Com 5 mil bolsas disponíveis, o Santander, em parceria com a Harvard Business Publishing, lança a 3ª edição do programa de capacitação Santander Business for All. A iniciativa é voltada para profissionais com interesse em aprender conhecimentos essenciais de marketing, finanças, ferramentas de negociação e recursos para otimizar a tomada de decisões dentro de ambientes corporativos.

As inscrições seguem até o dia 10 de junho e devem ser realizadas na plataforma Santander Open AcademyOs cursos são 100% on-line, gratuitos e têm duração de 3 meses. Os profissionais podem optar em assistir os cursos em inglês, português e espanhol. Não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional para participar.

Os bolsistas poderão escolher uma entre duas opções disponíveis do programa: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente) e Autogestão (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência).

Além disso, o conteúdo do treinamento é feito sob demanda, permitindo que o aluno acompanhe as aulas no horário que desejar. Os bolsistas também terão acesso a conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.

 

Veja também

SELF IT ACADEMIAS HOLDING S.A. - EDITAL

SELF IT ACADEMIAS HOLDING S.A. - EDITAL

SELF IT ACADEMIAS HOLDING S.A. - BALANÇO

SELF IT ACADEMIAS HOLDING S.A. - BALANÇO

Newsletter