Senac-PE abre processo seletivo para professor do Ensino Médio

O Senac Pernambuco abriu processo seletivo para professores do Ensino Médio. A seleção recebe inscrições até o dia 17 de novembro, para cinco vagas nas disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática/Redação); Literatura; Língua Inglesa; Artes; Educação Física; Matemática; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia e Sociologia. 

Para se candidatar é necessário ter curso de graduação (licenciatura ou bacharelado), experiência mínima de seis meses de séries finais de Ensino Fundamental II ou Ensino Médio ou Educação Profissional; e ter disponibilidade para ministrar aulas no Recife e Região Metropolitana, nos turnos manhã e/ou tarde.  

A inscrição é realizada através do envio de curriculum lattes ou currículo vitae atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, para o e-mail: [email protected]. O candidato precisa também informar no assunto do e-mail a disciplina para qual está se candidatando. O prazo de inscrição vai até às 23h59min desta terça-feira (17/11). 

O processo de seleção será realizado com análise curricular, prova de conhecimentos, mini-aula (entrega do plano de aula e aula expositiva) e comprovação da escolaridade e experiência dispostas no currículo. 

Além da remuneração por hora/aula mais o Descanso Semanal Remunerado, o profissional poderá ter vale alimentação (a depender da carga horária); vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica (opcional - com participação financeira do empregado) e assistência odontológica (opcional).  Informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac

Veja também

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

FADE - AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter