Senac recebe currículos para banco de talentos em saúde, tecnologia e design

Senac Pernambuco - Divulgação

O Senac Pernambuco está convocando interessados em compor o banco de talentos de instrutores temporários nos cursos de Programador Web, Autocad, Podologia e Massoterapia. Os profissionais procurados deverão ter formação superior em uma das áreas (tecnologia da informação, arquitetura, design ou graduação em saúde).

Para se cadastrar, é preciso acessar o site do Senac https://senacpe.jobs.recrut.ai/. Além de compor o banco de talentos, os candidatos poderão participar de seleções simplificadas para o quadro temporário do Senac Pernambuco. Por se tratar do cadastramento para o banco de talentos, o Senac informou que ainda não é possível divulgar os valores dos salários para as áreas que estão sendo recrutadas, mas a empresa pagará R$ 26,73 a hora-aula pra essas possíveis contratações.

O banco de talentos é para instrutores que poderão ministrar aulas na unidade de Educação Profissional e de Imagem Pessoal, localizadas no bairro de Santo Amaro, no Recife. Antes de se cadastrar, é necessário atender ao perfil de cada curso. 

Pré-requisitos
Para instrutor do curso de Programador Web os requisitos são curso superior na área de tecnologia da informação e disponibilidade para aulas presenciais no horário da manhã, tarde ou noite, além de experiência com desenvolvimento web; conhecimento de frameworks frontend (Vue, React e Angular) e backend (Express, Sprint e Laravel) linguagens Java, Node, PHP, HTML, CSS e Javascript; banco de dados SQL e NoSQL (Mysql, Postgres, MongoDB); conhecimentos em métodos ágeis SCRUM e XP; conhecimento de Docker e deploy de aplicação em nuvem com AWS, Heroku ou outros.

Já para lecionar no curso de Autocad, o candidato deve ter curso superior em Arquitetura, Engenharia ou Design, com disponibilidade para dar aulas presenciais no horário da manhã, tarde ou noite.

Os interessados na vaga para instrutor dos cursos técnicos em Podologia e Massoterapia devem ter graduação na área de saúde. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar no turno da manhã, tarde ou noite.

 

Veja também

Governo de Pernambuco firma acordos com província chinesa de Sichuan
Acordo

Governo de Pernambuco firma acordos de cooperação técnica com província chinesa de Sichuan

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Newsletter