Sesc PE abre 52 vagas de estágio em Pernambuco

Inscrição acontece até as 15h desta quarta-feira (19)

Sesc-PE - Divulgação/Sesc

Universitários poderão se inscrever para processo seletivo do Sesc-PE que está com 52 vagas de estágio abertas para diversas áreas em Pernambuco. No entanto é preciso ficar atento ao prazo de inscrição, que se encerra já nesta quarta-feira (19), às 15h.

Para se inscrever, é preciso acessar a plataforma de Carreiras do Sesc PE - Recrutaí, acessada pelo site.
 
Os estudantes precisam estar vinculados a uma instituição de ensino superior conveniada ao Sesc PE e pertençam às áreas de Ciências Contábeis e da Computação; Letras, Pedagogia, Educação Física, Jornalismo, Design, Sistema da Informação, Psicologia ou técnico em Segurança do Trabalho. 

As vagas são para os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Belo Jardim, Surubim, Garanhuns, Arcoverde, Buíque, Araripina, Bodocó e Petrolina.

 A pessoa interessada deverá se inscrevere entrando no site do Sesc PE, navegar para o “Sobre o Sesc”, em seguida para “Programa de Estágio” e “Página de carreiras” e anexar o currículo. Após o procedimento, ela receberá e-mail de confirmação da inscrição.

As etapas de Análise Comportamental e Avaliação de Conhecimentos (com questões sobre atualidades, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico) acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro. Os resultados de cada fase serão informados para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
 
O valor da bolsa de estágio é de R$ 520 para nível superior e de R$ 400 para nível técnico. Ambos contarão com auxílio transporte e terão carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, a depender da vaga.

Veja também

Lava jato, propina e ação de ex-partido: veja como Dino votou na 1ª semana como ministro do STF
SUPREMO

Lava jato, propina e ação de ex-partido: veja como Dino votou na 1ª semana como ministro do STF

Eduardo Leite, governador do RS, se aventura como cantor durante encontro do Cosud; veja vídeo
SUL

Eduardo Leite, governador do RS, se aventura como cantor durante encontro do Cosud; veja vídeo