Sesi-PE oferece 300 vagas em cursos on-line gratuitos de capacitação profissional

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de agosto

A  seleção ocorrerá por ordem de inscrição - Divulgação

O Serviço Social da Indústria (Sesi-PE) está com 300 vagas abertas em cursos on-line gratuitos de capacitação profissional. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site da instituição

São 150 vagas para o curso “A importância do feedback” e outras 150 para “Relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho".  Para concorrer a uma das oportunidades é necessário ter 16 anos ou mais, além de noções básicas de internet, acesso à internet e e-mail.

No curso “A importância do feedback”, serão trabalhados os conteúdos: definição de feedback; segredo para uma boa liderança; por que a maioria das pessoas tem dificuldade em receber feedback?; por que é tão difícil dar um feedback?; quando dar feedback?; e o que falar para o funcionário?. A carga horária é de 8 horas.
 

Já no curso “relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho”, que possui carga horária de 12 horas, os estudantes também vão compreender o ambiente de trabalho e as relações; inteligência interpessoal; percepção: eu e o outro; comunicação; escuta; assertividade; empatia; cordialidade; etica; e gestão de conflitos.

A  seleção ocorrerá por ordem de inscrição. Após a confirmação da matrícula, o estudante tem até 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega