Stone abre vagas de emprego no Recife

Fintech busca talentos para integrar o time comercial - Divulgação/Stone

A empresa de tecnologia em serviços financeiros (fintech), Stone, está com novas oportunidades de emprego no Recife. As vagas são para a equipe de comercial externo da fintech. Os interessados devem se candidatar por meio do site jornada.stone.com.br/. A empresa busca por pessoas que tenham interesse em contribuir com a transformação do setor de meios de pagamentos no Brasil. 

A Stone não definiu uma data limite para realização da inscrição no portal da fintech. As oportunidades contam com um salário fixo, além de um acréscimo relacionado ao cumprimento de metas. A empresa oferece ainda um vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. 

Por conta da pandemia da covid-19, o processo seletivo será feito de forma online, para garantir a saúde dos candidatos e recrutadores da empresa. A seleção conta com etapas de testes online e entrevistas por videoconferência, sem a realização de uma etapa presencial. 

Segundo o presidente da Stone, Augusto Lins, a atuação da empresa no Recife é importante, já que é considerado referência na área tecnológica na região. “É um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais”, disse Lins. 

Veja também

Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos
BBB 21

Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos

Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz
Santa Cruz

Alexandre Gallo será o novo técnico do Santa Cruz