Stone abre vagas de emprego no Recife

Fintech busca talentos para integrar o time comercial - Divulgação/Stone

A empresa de tecnologia em serviços financeiros (fintech), Stone, está com novas oportunidades de emprego no Recife. As vagas são para a equipe de comercial externo da fintech. Os interessados devem se candidatar por meio do site jornada.stone.com.br/. A empresa busca por pessoas que tenham interesse em contribuir com a transformação do setor de meios de pagamentos no Brasil. 

A Stone não definiu uma data limite para realização da inscrição no portal da fintech. As oportunidades contam com um salário fixo, além de um acréscimo relacionado ao cumprimento de metas. A empresa oferece ainda um vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. 

Por conta da pandemia da covid-19, o processo seletivo será feito de forma online, para garantir a saúde dos candidatos e recrutadores da empresa. A seleção conta com etapas de testes online e entrevistas por videoconferência, sem a realização de uma etapa presencial. 

Segundo o presidente da Stone, Augusto Lins, a atuação da empresa no Recife é importante, já que é considerado referência na área tecnológica na região. “É um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais”, disse Lins. 

Veja também

Portos em busca da multimodalidade 
Coluna Movimento Econômico

Portos em busca da multimodalidade 

Hamas anuncia balanço de 34.183 mortos na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Hamas anuncia balanço de 34.183 mortos na guerra de Gaza

Newsletter