Universidades do Recife realizam Feira Virtual de Estágios e Empregos

Feira online - Reprodução/Internet

Em meio à crise econômica e ao cenário de desemprego que assola o País por causa da pandemia do novo coronavírus, as instituições de ensino superior Estácio e UniFBV promoverão uma Feira Virtual de Estágios e Empregos, com milhares de vagas em instituições corporativas. Essa é a quarta edição da Feira na Estácio e a 1ª da UniFBV.. O evento ocorrerá de 29 de junho a 3 de julho. 

Poderão participar da feira alunos das instituições, egressos e estudantes de todo o País. Os interessados devem fazer o pré-cadastro nos links Estácio https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade e UniFBV: https://www.wyden.com.br/ficha-de-eventos?link=feira-virtual-de-empregos-e-estagios-unifbv.

“Nesse momento desafiador em que vivemos, com muitas pessoas desempregadas, a feira é uma grande oportunidade para quem quer conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A iniciativa fará com que cada participante aumente seu network com as grandes organizações – companhias nacionais e multinacionais - e possa conferir novidades e inovações em suas áreas de atuação”, comenta Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.

Durante a feira, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir oportunidades em empresas como Cielo, Baker, Universia, B2W, McDonald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras. 

Além das oportunidades de se candidatar a vagas de estágios e empregos efetivos, a Feira Virtual também vai oferecer aos estudantes a oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas participantes. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira, disponível no próprio site do evento.

Veja também

Bolsonaro cumprimenta Moraes em evento um dia após ter ação rejeitada contra ministro do STF
Encontro

Bolsonaro cumprimenta Moraes em evento um dia após ter ação rejeitada contra ministro do STF

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School
Educa Mais

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School