Verdfrut terá nova unidade com 40 vagas abertas

Nova unidade será no bairro da Madalena, gerando 40 empregos diretos - Divulgação

A rede varejista de frutas e verduras Verdfrut investiu R$ 1,5 milhão para uma nova unidade no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. Para a nova loja, a rede está gerando 40 novos empregos diretos e os interessados em se candidatar às oportunidades devem cadastrar o currículo pelo site www.verdfrut.com.br, na seção ‘Trabalhe Conosco’.

A expectativa é de que a loja entre em operação no próximo dia 25. A rede já conta com 18 lojas, sendo 13 no Recife, uma em Gravatá, no agreste de Pernambuco, e mais 4 lojas em João Pessoa, na Paraíba. A empresa possui ainda uma central de distribuição localizada em Vitória de Santo Antão.

Segundo o sócio da Verdfrut, Jefferson Rafael, o espaço conta com inovações, prezando por um serviço de qualidade. “ Estamos gerando 40 novos empregos, com um investimento de R$ 1,5 milhão, ofertando a 18ª unidade da marca. Nosso foco é levar ao cliente produtos com maior qualidade. Temos nossa produção própria de hortaliças hidropônicas que em menos de 24 horas, chegam na mesa do cliente, sempre estaremos prezando pela saúde do cliente e pelo frescor e qualidade dos nossos produtos”, declarou.

Com 600 m² de espaço, a nova unidade da rede conta com uma proposta diferente das demais, focando na sustentabilidade. “A gente trouxe um conceito de loja mais sustentável, para valorizar a arquitetura do bairro, que preserva muito o verde”, disse Jefferson Rafael.

A nova unidade irá contar com oferta de hortifruti nacionais e importados, vinhos, espumantes, laticínios, queijos especiais, linha zero lactose e veganos, temperos, massas, molhos, entre outros. 

Veja também

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética
Atrito

Senado: Flávio Bolsonaro representa contra Kajuru no Conselho de Ética

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma
Graduação

UFPE publica edital de matrícula relativo ao SISU 2021 com novo cronograma