Zro Bank abre vagas no Recife

Oportunidades são principalmente para área de tecnologia - Reprodução/Internet

O Zro Bank, primeiro chatbank da América Latina, está com vagas abertas para integrar a equipe do banco digital que tem sede no Recife. A expectativa é que a fintech feche o ano de 2020 com 100 pessoas contratadas. Até o fim do primeiro semestre de 2021 a expectativa é que o número de funcionários chegue a 150. As vagas abertas são para reforçar a equipe de 70 pessoas que trabalham na capital pernambucana. 

As vagas que estão abertas atualmente são para Desenvolvedor Android, Desenvolvedor IOS, Desenvolvedor Backend, Analista de Sistema, Analista de Cadastro, Analista de Prevenção a Fraude, Gerente de Prevenção a Fraude, Assistente de Suporte, Gerente de Suporte, Assistente Financeiro e Assistente de controladoria. 

Para concorrer a vagas no Zro Bank, é preciso enviar o currículo através do site www.zrobank.com.br ou enviar um e-mail para [email protected]

O CEO do Zro Bank, Edísio Pereira Neto, conta que a média de idade da equipe da fintech é de 25 anos, e acredita que as vagas em aberto será uma tendência da empresa. “As vagas que sempre temos são na área de tecnologia, mas temos também outras posições. Acho que a partir de agora, sempre teremos vagas em aberto e buscando currículos no mercado. Os jovens, com intimidade para operar ferramentas digitais e facilidade de pensar em soluções inovadoras, têm se enquadrado mais no perfil que estamos buscando. Mas não temos absolutamente nenhuma restrição para trabalhar no nosso time”, explica. 

Veja também

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
Coronavírus

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

EUA supera 25 milhões de casos de Covid-19
Coronavírus

EUA supera 25 milhões de casos de Covid-19