Carlos Andrade prega união entre Prefeitura, iniciativa privada e comunidade

Carlos debaterá propostas com os ciclistas nesta quarta-feira - Will Miranda/Divulgação

Com bandeiras bem definidas como liberalismo econômico, conservadorismo e inovação com responsabilidade social, o candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, acredita que apenas com uma junção entre o poder público, a iniciativa privada e a comunidade a capital pernambucana terá seus problemas resolvidos. A sua proposta para o município é de encontrar novas soluções para antigas dificuldades do município.

“Trago um conceito novo por entender que as coisas mudaram. Não adianta a população achar que o estado grande, pesado e assistencialista resolverá tudo sozinho. Esta receita está aí há anos e tudo continua do mesmo jeito. Os problemas só serão resolvidos com a união da Prefeitura, a iniciativa privada e a comunidade”, ressaltou Carlos Andrade Lima.

O candidato do PSL defende ainda que a Prefeitura do Recife busque mais a iniciativa privada para executar os projetos de forma eficiente. E que as secretarias sejam interligadas para o trabalho ser realizado de forma conjunta. “Eu quero deixar este conceito na eleição. O empresário não é inimigo do estado, é um aliado. Precisamos da iniciativa privada para tratar os temas do Recife, que são interligados. Não dá mais para tratar a saúde sem relacionar com o saneamento básico ou o turismo sem a cultura. São temáticas conectadas dentro da cidade e é isso que vamos fazer a partir de 2021”, pontuou.

Agenda

Na agenda desta quarta-feira (21/10), o candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, receberá junto com a vice Rosaly Almeida, às 10h, associações de ciclismo para assinar uma carta de compromisso e debater as pautas dos ciclistas. Na sequência, às 12h, Carlos participará de um almoço de adesão a sua candidatura, Restaurante Cais Rooftop, no Cais do Sertão. Às 16h, ele fará uma visita aos moradores do Conjunto Habitacional Travessa do Gusmão, no bairro de São José. Já às 18h30, Carlos participará uma caminhada pelas ruas do UR1 com o candidato a vereador Becinha.

Veja também

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter