Filho de Lossio pode fazer dobradinha com Lucas Ramos por vaga na Alepe

O advogado, ex-candidato a prefeito de Petrolina e agora pré-candidato a deputado estadual por Pernambuco, Julio Lossio Filho (PSD), está alinhando uma possível dobradinha com o deputado estadual licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação de PE, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nas eleições 2022.  Lucas Ramos (PSB) é o federal que Julinho pensa em dobrar na eleição. Ele é filho do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio.

Nas últimas eleições à Prefeitura de Petrolina, em 2020, Julio chegou ao segundo lugar na disputa, e vem se posicionando como oposição ao atual governo municipal na principal cidade do Sertão.
Questionado sobre sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Julio não só confirmou, como destacou o seu alinhamento para uma caminhada junto com Lucas. 

“Sabemos que em uma eleição estadual existem várias conjunturas, dependendo da região e da cidade. Aqui em Petrolina nós temos uma conversa avançada com o amigo, deputado e secretário de Ciências e Tecnologia, Lucas Ramos. Temos diversos amigos em conjunto. Podemos ajudar Lucas nas suas primeiras eleições para deputado e ele caminhou com a gente na eleição para prefeito. Então, tudo está se desenhando e se alinhando para que a gente possa reafirmar essa parceria em 2022, podendo levar ideias de propostas e compromissos para essa eleição que se aproxima, e tenho certeza que será vitoriosa para Petrolina e Pernambuco”, concluiu.

Aliança

O Movimento Levanta Pernambuco retomou as atividades na última sexta-feira (21) promovendo, mais uma vez,  o encontro dos prefeitos Anderson Ferreira (PL), de Jaboatão dos Guararapes, e Raquel Lyra (PSDB), de Caruaru que fizeram os últimos eventos separados. Eles tiveram apoio de  outras lideranças no  giro pela região, onde se encontraram com as forças de oposição nos municípios de Correntes, São João, Angelim e Calçado.

Encontros

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) visitou lideranças em algumas cidades do Estado nesse fim de semana. FBC esteve em Lagoa dos Gatos, no Agreste, com o prefeito Stenio Fernandes, e na passagem por Catende, na Mata do Sul, se reuniu com a prefeita Dona Graça, com o ex-prefeito Rildo Braz, com secretários e vereadores do município. Ainda sobrou tempo para participar de uma entrevista na rádio local. Na quarta FBC deve se encontrar com o prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante)

Pegou

O prefeito Miguel Coelho foi diagnosticado com Covid-19 na manhã da segunda-feira (24). De acordo com um vídeo divulgado pelo gestor, ele não tem sintomas da doença, mas ficará em isolamento até receber liberação dos médicos. Miguel disse ainda que continuará trabalhando com reuniões e despachos virtuais durante o período de afastamento das atividades externas. 

Ataque hacker

A plataforma que acompanha as assinaturas dos deputados estaduais na proposta de criação da CPI do polêmico Caso Beatriz sofreu ataques de hackers e está fora do ar, ontem (24). A plataforma foi criada para que a população pudesse acompanhar a adesão de deputados ao pedido. Com a liderança de Romero Albuquerque, o site vem recebendo apoio dos parlamentares que têm se movimentado na Alepe para investigar o assassinato da garota Beatriz Angélica.

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Lira diz que em dois dias Câmara 'já serenou um pouco'
DECORO

Lira diz que em dois dias Câmara 'já serenou um pouco'

Newsletter