A-A+

Prefeita de Serra Talhada rechaça rusga com Luciano Duque: “ Fofoca”

“É fofoca, coisa de gente maldosa”. Foi essa a resposta da prefeita de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, Márcia Conrado (PT), tratando de descartar qualquer ruído entre ela e o ex-prefeito Luciano Duque (PT). 

Tudo começou quando a imprensa local passou a divulgar um burburinho de que dentro da prefeitura a história era que a atual prefeita e o ex, não estavam mais falando a mesma língua e divergindo em vários assuntos.

“Eu e Duque continuaremos afinados, e minha gestão conta com o trabalho dele. Nossa relação foi alicerçada numa grande amizade. Sou muito amiga, quase uma irmã de Karina, esposa dele. E já estamos trabalhando em perfeita sintonia para fazer de dele o estadual mais votado do Pajeú", reafirmou.

Enquanto isso, Duque está na estrada trabalhando em prol do projeto de virar deputado estadual. Somente neste domingo (17) esteve em três assentamentos em São José do Belmonte. O ex-prefeito sempre teve interlocução fácil com membros do MST.

O ex-prefeito tem percorrido várias cidades para consolidar sua candidatura e a prefeita de Serra Talhada tem sido parceira na caminhada. Juntos já percorreram vários municípios.

Insegurança 1
Um carro-forte foi alvo de assaltantes na manhã desta segunda-feira (18) na BR-316, entre os municípios de Araripina e Trindade, no Sertão do Araripe. De acordo com testemunhas, depois da investida, os assaltantes fugiram pelo mato. Ainda não há informações sobre o motorista e o valor que foi levado. O carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Trindade.

Insegurança 2
Em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, uma funerária foi assaltada. Os ladrões fingiram ser clientes, pediram preços de caixões e depois anunciaram o assalto. A polícia disse que os assaltantes levaram cerca de R$ 7 mil da funerária. Na Câmara de Vereadores da cidade o assunto virou piada macabra.

Em guerra
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), detonou a antiga gestão afirmando que teria deixado uma dívida de mais de R$ 350 milhões para o atual governo. O ex-prefeito Edson Vieira ainda não respondeu. É a segunda crítica pesada, já que, recentemente, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que é aliado de Fábio, bateu forte na deputada Alessandra Vieira (PSDB), que respondeu chamando o colega de machista. 

Projeto da discórdia
Em Petrolândia o prefeito Fabiano Marques (PODEMOS) mandou para Câmara um projeto criando um banco de horas. O assunto virou uma polêmica na Casa e entre os servidores municipais. A repercussão negativa, e a opinião dos vereadores, que não tiveram tempo de apreciar o projeto, fizeram que o Executivo retirasse a pauta, temporariamente.

Homenagem
O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), comemorou a aprovação de um Projeto de Lei que coloca o nome do ex-vereador Jucelino Gomes na PE-550, que liga Caraíbas ao Projeto Fulgêncio. A homenagem foi um pedido junto a deputada Robertas Arraes (PP), autora do projeto na Assembleia Legislativa. Jucelino Gomes atuou no legislativo municipal por quatro mandatos consecutivos e ainda é dono da maior votação da história de Santa Maria da Boa Vista para vereador.

Veja também

Após derrota, Florentín lamenta "resultado injusto" e ainda crê em permanência: "Sempre teremos fé"
Sport

Após derrota, Florentín lamenta "resultado injusto" e ainda crê em permanência: "Sempre teremos fé"

Sport é derrotado pelo São Paulo e vê permanência ainda mais distante
Série A

Sport é derrotado pelo São Paulo e vê permanência ainda mais distante