Dodge estreia o novo Charger SRT Hellcat em Velozes e Furiosos 9; veja o vídeo

Carros da Dodge no videoclipe da música "I Won", do filme "V&F9" - Divulgação/Stellantis

A Dodge, que faz parte da saga "Velozes & Furiosos" desde seu início, anunciou sua parceria promocional com a Universal Pictures para "V9", que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 24 de junho. 

Em apoio ao lançamento do filme, a Dodge está lançando nos Estados Unidos a campanha de marketing “Superpower”, que inclui televisão, mídias sociais e digitais e inserções nos cinemas.

A campanha conjunta promove a franquia blockbuster que arrecadou mais de R$ 25 bilhões em todo o mundo e a Dodge/SRT, marca dos 'muscle cars' mais rápidos e poderosos do mundo.

O Dodge Charger SRT Hellcat Widebody é apresentado em “V9”, além do clássico Dodge Charger da década de 1960 de Dom Toretto. O vídeo "Superpower" de 60 segundos foi lançado nos canais de mídia social da Dodge nos EUA e uma versão de 30 segundos será exibida na televisão daquele país.

“Os carros da Dodge desempenharam um papel central na saga ‘Velozes’, ajudando a alimentar esta incrível franquia por quase duas décadas”, disse Olivier François, chefe global de Marketing da Stellantis.

“Os heróis de 'Velozes e Furiosos' não usam capas, eles dirigem 'muscle cars'", disse Tim Kuniskis, CEO global da Dodge. 

Confira o vídeo:

Veja também

Viúva do presidente assassinado do Haiti acusa seguranças por crime
Internacional

Viúva do presidente assassinado do Haiti acusa seguranças por crime

Brasil vence o Egito no futebol masculino e se classifica à semi das Olimpíadas
Jogos Olímpicos

Brasil vence o Egito no futebol masculino e se classifica à semi das Olimpíadas