Ford F-150 chega ao Brasil em 2023, anuncia montadora

Com lançamento previsto para 2023, a Ford não deu nenhum detalhe de como a picape chega ao Brasil

Ford F-150 - Divulgação/Ford

A Ford anunciou que a picape F-150 desembarca no Brasil em 2023. O anúncio ocorreu na última segunda-feira (25), durante o Agrishow, feira agropecuária, em Ribeirão Preto (SP). 

A picape chega para complementar a linha do segmento de picapes da Ford. “A F-150 vem para consolidar a nossa linha, ao lado da Ranger e da Maverick, e reafirmar a autoridade que a Ford construiu em picapes em todo mundo. É mais um exemplo de que nós vamos continuar a trazer para o consumidor brasileiro o que existe de mais avançado no mundo”, afirmou o presidente da Ford América do Sul, Daniel Justo.
 

Nos Estados Unidos, a série F é a linha mais vendida de picapes há 45 anos. No Brasil, o segmento vem crescendo e tendo cada vez mais espaço. 

Com lançamento previsto para 2023, a Ford não deu nenhum detalhe de como a picape desembarca no Brasil. No entanto, durante o evento Agrishow, a marca levou uma unidade da versão Lariat. 

A versão pode ser equipada com algumas opções de motorização: 2.7 V6 turbo de 329 cv; 3.5 V6 turbo de 408 cv; 5.0 V8 de 405 cv ou o 3.5 V6 híbrido de 436 cv. Em qualquer uma das motorizações escolhida, a transmissão é automática de 10 marchas.

Veja também

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

LAFEPE - EDITAL

Newsletter