Gil do Vigor presenteia irmã com o iCar; carro elétrico de R$ 139.990

O economista e ex-BBB, Gil do Vigor, recebeu a primeira unidade do subcompacto da Caoa Chery, o iCar

Gil do Vigor presenteia a irmã - Divulgação/Caoa Chery

O economista e ex-BBB,Gil do Vigor recebeu a primeira unidade do subcompacto da Caoa Chery, o iCar. O carro foi entregue de presente à irmã do pernambucano, Juliana. O iCar é, atualmente, o carro elétrico mais barato do Brasil, custando R$ 139.990.

Para chegar ao mercado brasileiro, o iCar recebeu adaptações exclusivas na suspensão, visando atender às expectativas do consumidor nacional, além de adaptações no motor. O modelo tem bateria com capacidade total de 30,8 kWh, com sete estágios de regeneração de energia, e classificação IP67 em relação ao grau de proteção. O modelo possui motor com potência máxima de 45 kW (61 cv) e torque máximo de 15,3 kgfm.

"Fiquei fascinado com o veículo desde o primeiro momento! Não apenas por ter um design muito bonito e inovador, mas, principalmente, por contar com uma tecnologia altamente sustentável e de ponta. Nos dias atuais, vemos que é cada vez mais necessário que as marcas se dediquem à sustentabilidade, pois sabemos a importância de preservar o meio ambiente do qual fazemos parte", disse Gil. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

O iCar é importado da China, onde é comercializado há cinco anos e já está em sua quarta geração. Por lá, o subcompacto já teve mais de 200 mil unidades vendidas e é hoje o mais emplacado de seu segmento no mercado chinês. 

Veja também

Publicidade Legal - 10 de agosto de 2022 - CIRANDA 1 - ATA - AGE

Publicidade Legal - 10 de agosto de 2022 - CIRANDA 1 - ATA - AGE

Publicidade Legal - 10 de agosto de 2022 - CIRANDA 2 - ATA - AGE

Publicidade Legal - 10 de agosto de 2022 - CIRANDA 2 - ATA - AGE