Jaguar apresenta "Baby Jag" E-PACE totalmente diferente; confira as fotos

Novo Jaguar Baby Jag - Divulgação/Jaguar

A Jaguar apresentou o novo veículo SUV, que une o lado elétrico I-PACE com o SUV esportivo E-PACE. Nomeado de Baby Jag, o modelo garante motorização do Jaguar F-TYPE, e oferece uma impressionante combinação do Powertrain Ingenium. Nas especificações os 249 cavalos de potência Flex e uma transmissão automática de sete velocidades, com opção de troca de marchas pelo Paddle Shift cromado são um destaque a parte. 

Em suas opções de customização, o design recebeu uma forma mais robusta com requintes de luxo. Na parte dianteira do veículo, a nova abertura inferior e um novo design para a grade, com detalhes em diamamente, foram adicionados. Nos novos faróis com a assinatura Double J em LED, que pode ser opcional, garate um visual único ao modelo. 

Na parte traseira do veículo, o modelo também recebeu algumas atualizações, como o novo para-choque e saídas de ar mais modernas visando o tom de esportividade da versão. Rodas esportivas de 18” pretas com acabamento diamantado completam o visual exterior do veículo.  


Na parte interna do E-PACE o modelo conta com um teor mais luxuoso, com conectiviadde e itens que prometem exclusividade à cabine. Nas telas, um visor curvo HD sensível ao toque de 11,4 polegadas integra o centro de mídia do painel, que controla o novo sistema de infoentretenimento Pivi Pro. 

O Novo Jaguar E-PACE está disponível para compra em todas as concessionárias da Jaguar no país, com preços a partir de R$ 376.950.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas registra 32.552 mortes na guerra de Gaza

Newsletter