Land Rover lança edição especial do Defender exclusiva para o Brasil

Land Rover definiu um lote exclusivo de 25 carros, que chega ao valor de R$ 676.950

Land Rover Defender Onçafari - Divulgação/Land Rover

A Land Rover Defender vai receber mais uma versão para ser acrescentada a sua gama de opções. Com exclusividade para o Brasil, a edição Onçafari chega para celebrar os 10 anos da iniciativa socioambiental da marca.

Nessa nova edição a maior mudança é o visual exterior e interior, além de uma configuração exclusiva. Inicialmente é possível perceber os detalhes de design, assim como no projeto, as onças-pintadas são protagonistas na estampa. Formada por linhas sobrepostas em tons de cinza e preto, o padrão formado remete à estampa camuflada. Seu destaque está presente no capô, nas laterais do veículo, interior do porta-malas, cobertura do estepe e tapetes.

carro, land rover, luxo, exclusivo, off road, social ambiental

 

“O lançamento da edição limitada Defender Onçafari é a manifestação de um capítulo muito importante para a Land Rover no Brasil: a identificação da marca com o projeto Onçafari e os impactos socioambientais extremamente positivos gerados por suas iniciativas. Nelas, as unidades do Defender em uso no Pantanal desempenham um papel fundamental, sendo a peça-chave na conservação de onças e animais do cerrado em terrenos onde só o Defender consegue chegar. Com esse lançamento usamos design único e modelo icônico como peças principais para apresentar o projeto e a nossa parceria para ainda mais clientes. Mais do que isso, queremos envolvê-los e realmente cativá-los a partir da proposta do Defender Onçafari para que saibam mais sobre o que estamos apoiando hoje como Land Rover”, diz Paulo Manzano, diretor de marketing da Jaguar Land Rover.

 

Na precificação da nova Defender Onçafari a Land Rover definiu um lote exclusivo de 25 carros, que chega ao valor de R$ 676.950. A pré-venda será iniciada neste mês de dezembro e parte da renda arrecadada com a venda da edição limitada será destinada para ajudar na realização de inciativas de conservação do Onçafari.

Veja também

Ômicron: Espera por leito no Rio pode ultrapassar dois diasCOVID-19

Ômicron: Espera por leito no Rio pode ultrapassar dois dias

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no SportSport

Ezequiel e Blas Cáceres têm nomes publicados no BID e viram opções no Sport