Novo Hyundai HB20 tem início oficial de vendas neste final de semana

Montadora e sua rede de concessionárias prepararam ações especiais para clientes e convidados

Novo Hyundai HB20 - Divulgação/Hyundai

A Hyundai abre oficialmente nesta sexta-feira (5), nas concessionárias em todo o Brasil, as vendas do Novo Hyundai HB20, que recebeu visual atualizado seguindo a identidade de design global da marca, Sensuous Sportiness, com maiores dimensões e a inclusão de conteúdos de segurança e tecnologia que o tornam o mais completo de sua categoria.

O modelo estará disponível nas versões Sense, Comfort e Limited, com motor 1.0l aspirado, e nas configurações Comfort com câmbio manual e automático, Platinum e Platinum Plus, com propulsor 1.0l Turbo GDI de 120 cv. Os preços variam entre R$ 76 mil e R$ 113 mil.

“A família HB20 vive um de seus melhores momentos no Brasil. Após assegurar a liderança geral em vendas entre os carros de passeio em 2021, seguimos na primeira posição também no acumulado deste ano. É neste cenário favorável que estamos lançando o Novo Hyundai HB20, que, além de contar com a nova linha de design global da marca, agora está equipado com tecnologias de segurança, conforto e conveniência inéditas no segmento, e que até então eram exclusivas de automóveis importados ou de categorias superiores. Estamos seguros de que o Novo Hyundai HB20 continuará sendo um grande sucesso entre nossos clientes”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil

Segundo dados mais recentes divulgados pela Fenabrave, o HB20 segue líder geral entre os carros de passeio mais vendidos do Brasil em 2022, com 50.990 emplacamentos de janeiro a julho. O número representa mais de 8 mil veículos de vantagem para o segundo colocado. Em 2021, o modelo confirmou o topo do ranking entre os carros de passeio mais vendidos com 86.455 unidades emplacadas.

O Novo Hyundai HB20 chega repleto de conteúdo tecnológico. Com o sistema Hyundai Bluelink, reconhecimento de voz e possibilidade de conectar Google Android Auto e Apple Car Play sem fio, motorista e passageiros estarão mais confortáveis e conectados onde quer que estejam. O novo Supervision Cluster, disponível a partir da versão Platinum, é um painel de instrumentos totalmente digital, colorido e interativo, que disponibiliza três opções de cor de fundo para escolha do motorista e a configuração personalizada de itens de segurança e conforto. Além disso, para a versão Platinum Plus, o ar-condicionado digital torna-se automático, com três níveis de intensidade.

Veja também

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada
Náutico

Por falta de quórum, assembleia para mudança de estatuto do Náutico é adiada

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega
São Paulo

PM acusado da morte de lutador de jiu-jitsu se entrega