Novo Peugeot 208 passa por recall para substituição de peça; saiba os chassis

Novo Peugeot 208 - Divulgação/Peugeot

A Stellantis está convocando os proprietários dos modelos Peugeot 208, produzidos entre 2020 e 2021 para substituição de peça. Segundo o grupo, o agendamento é grátis e, se necessário, haverá a troca do eixo traseiro da suspensão.

Ainda segundo a Stellantis, esta operação é imprescindível para evitar, em raras situações, a ruptura do eixo traseiro da suspensão e, consequentemente, a possível perda do controle lateral do veículo quando em rodagem.

Tal fato, pode ocasionar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros, e, em casos extremos, o risco de morte dos mesmos.

Estão envolvidas nesta campanha 349 unidades do Peugeot 208, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) de MG510819 a MG704358

O tempo estimado é de aproximadamente 15 minutos para verificação e, se necessário, quatro horas para substituição do eixo traseiro da suspensão.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot, pelo telefone 0800-703-2424 ou consultar o website.

Veja também

Brasil busca sexto título consecutivo na Libertadores

Brasil busca sexto título consecutivo na Libertadores

Tornado atinge casas e provoca prejuízos em Alagoas
NORDESTE

Tornado atinge casas e provoca prejuízos em Alagoas